sexta-feira, 12 de março de 2010

2003, o ano em que o SISTEMA SOLAR quase acabou!


2003, o ano em que o SISTEMA SOLAR quase acabou!
Olá meus amigos! Antes de mais nada, gostaria de pedir calma a todos vocês antes de emitir julgamentos em relação ao post colado abaixo (que foi enviado em outra comunidade). O fato em si não tem nenhuma relação com Planeta "X", Nibiru ou qualquer hit sobre o final do mundo, mas impressiona não só pelas palavras mas também pela sequência de imagens disponível dentro do próprio site da NASA. Quando comecei a ler o artigo achei que fosse besteira, mas depois que segui os passos indicados abaixo fiquei totalmente chocado. Pergunta... por quê isto não foi divulgado pela imprensa, mesmo depois do susto que os cientistas provavelmente sofreram na pele? Bom, não sou ligado à astronomia mas me sinto obrigado a compartilhar esta informação bombástica com vocês. Se o assunto/registros já foram debatidos, peço a gentileza de me indicarem onde encontro o assunto. Grato.

Gente... vi um vídeo do Cientista chamado Nassim Haramein, um gênio moderno, ele nesse vídeo ele mostrava que em Fevereiro de 2003 um cometa 2x maior do que Jupiter passou "raspando" o sol! Fiquei meio incrédulo, e pra constatar se era real mesmo, fui no site da NASA, mais precisamente da sonda SOHO, que orbita o Sol, e coloquei os dados relativos a fevereiro de 2003, e comecei a assistir...
Escolha "LASCO C3" as datas: 2003-02-14 e 2003-02-22, depois selecione "Movie" depois eh soh clicar em Search Houve mesmo um ENORME cometa, que com sua cauda era umas 5x o tamanho do sol! está lá pra quem quiser ver!!! Segundo Nassim, os cientistas esperavam que este cometa realmente se chocasse com o sol, e seria o FIM DO SISTEMA SOLAR, mas milagrosamente o sol teve algumas explosões no exato momento em que ele se aproximava, e foi desviado! Antes de comentar, sugiro que veja as imagens da SOHO, são realmente impressionantes e ninguem foi avisado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário